SOBRE

IMÓVEIS SE


"Compartilhando a essência sergipana com você!"

Imóveis em Sergipe, é um projeto idealizado por Caetano Holanda Teixeira Júnior, corretor de imóveis, que tem por objetivo apresentar Aracaju, “Capital da Qualidade de Vida”, e o Estado de Sergipe nas redes sociais. O projeto visa unir ideias de todos: turistas, moradores e empreendedores. 

A princípio, o projeto foi ao ar como um simples classificado de imóveis na web em Sergipe, aberto a todos e sem custo, publicando imóveis à venda, realizando propaganda de eventos e empresas parcerias, como também inserindo imagens compartilhadas de diversos locais do Estado. Com a identificação do público, o projeto decidiu inovar a própria ideia e buscar novos conceitos, para compartilhar diversas informações com um conteúdo de qualidade e exclusivo, para que você possa conhecer o melhor que Sergipe pode lhe proporcionar. 

Acesse as redes sociais do Imóveis SE, e encontre diversas informações que irão contribuir na sua programação, desde um passeio turístico a uma nova visão de adquirir um imóvel e fazer de Sergipe o seu lar. 

Visite, conheça e se apaixone por Sergipe! 

Acesse o blog www.imoveisse.vai.la 


  • contatoimoveisse@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário